Indústria
Varejo
Como a Everymind atua no segmento Varejo?
Para a indústria de Varejo, a Eveyrmind trabalha com soluções Salesforce voltadas principalmente ao relacionamento e engajamento do consumidor e shopper, visando a um aumento de satisfação na experiência de compra em lojas físicas e canais digitais.

Engajamento do consumidor
Criação de jornadas mais personalizadas para engajar o consumidor, tanto para experiências online, quanto para offline.

Fidelização do shopper
Gestão de programas de fidelidade, gamificando as compras do shopper através de recompensas, como benefícios e cupons.

Aumento no nível de serviço de atendimento
Expansão do autoatendimento, possibilitando melhor recepção e apoio nas compras dentro das lojas físicas.
Soluções aplicadas em
Varejo.

Customer Data & Marketing
Captura dos dados de comportamento dos consumidores em múltiplos canais, possibilitando a unificação dos dados em uma única plataforma. Segmentação, criação de réguas de campanhas e geração de jornadas personalizadas, possibilitando a comunicação com o consumidor em múltiplos canais.
Retail Media
Gerenciamento das negociações de campanhas e mídias expostas nos canais, com visão holística e conciliada de todos os anúncios, agências, indústrias, marcas e como eles se relacionam, possibilitando recomendações de monetização através da consistência dos preços e exploração de canais pouco utilizados.
Loyalty
Criação e gerenciamento de programas de relacionamento com o cliente, estabelecendo segmentações com base em níveis, definindo regras de pontuação e modelos de comunicação, engajando o consumidor através de benefícios, descontos e experiências.
Soluções Multi-Cloud
Utilização das múltiplas nuvens Salesforce para expansão dos canais de relacionamento com o consumidor: Service Cloud, para atendimento ao consumidor ou apoio ao shopper; Commerce B2C conectado com o CRM para uniformizar a experiência online e offline; Aplicativos Móveis para transformar o colaborador da loja em um concierge para o shopper.
Aceleradores
Everymind
Para uma rápida implementação, aderente às necessidades da indústria de Varejo, a Everymind estabeleceu templates para configuração das múltiplas nuvens do Salesforce, focadas em segmentações e desenhos de jornadas do consumidor para engajamento, canais digitais para o autoatendimento, templates de processos para ativação de sellers no marketplace.