Indústria
Agronegócio

Como a Everymind atua no segmento Agronegócio?

Visando aos desafios do agronegócio, a Eveymind trabalha com a indústria com soluções Salesforce para apoiar na gestão do relacionamento com o ecossistema das empresas, como produtores e fornecedores de insumos, garantindo um planejamento de demandas alinhado às safras.

Gestão do relacionamento
Visão atualizada dos contratos ativos com produtores e parceiros, buscando planejamentos de demandas com maior precisão.

Fidelização
Necessidade de programas de fidelidade, aumentando produtividade de parceiros e produtores através de recompensas.

Canais digitais
Uso de canais digitais para possibilitar o autoatendimento.

Soluções aplicadas em
Agronegócio.

Processo de vendas baseado em safra

Planejamento de demandas conectado à gestão de contratos com produtores e parceiros, utilizando como referência o calendário de safra. Cotização e acompanhamento das ordens de compra, garantindo a visão end-to-end das comercializações realizadas.

Loyalty

Criação e gerenciamento de programas de fidelidade com produtores e parceiros, estabelecendo segmentações com base em níveis, definindo regras de pontuação e modelos de comunicação, engajando o consumidor através de recompensas, como benefícios e descontos.

Marketing

Segmentação, criação de réguas de campanhas e geração de jornadas personalizadas, possibilitando a comunicação com produtores e parceiros nos múltiplos canais de comunicação.

Soluções Multi-Cloud

Painéis executivos, através das nuvens analíticas Tableau e CRMA, trazendo uma visão consolidada da operação. Uso do CRM para gestão de ocorrências na cadeia de fornecimento, possibilitando atuação rápida para resolução de incidentes no fornecimento e transporte das matérias-primas e insumos.

Aceleradores
Everymind

Para uma rápida implementação, aderente às necessidades da indústria, a Everymind estabeleceu templates para configuração das múltiplas nuvens do Salesforce, focadas nos múltiplos calendários de safra dos produtos, segmentações e desenhos de jornadas do consumidor para engajamento e canais digitais para o autoatendimento.