Indústria
Telco

Como a Everymind atua no segmento Telco?

As empresas de comunicação estão ganhando cada dia mais novos processos, dessa maneira, o gerenciamento do catálogo de produtos e de inventário é o começo de toda uma jornada de sucesso com os seus clientes. A plataforma Salesforce está preparada para esse segmento de indústrias, e com a adoção é possível ter 100% de eficiência na gestão de assinaturas, canal de vendas e pós-vendas omnichannel personalizado, PAP com controle de check-in e check-out de visitas e gestão em real time das equipes de atendimento de campo. Conheça como a Everymind pode ajudar o seu negócio.​

Communications Cloud
É uma das principais nuvens da Salesforce.​ Um acelerador com foco na indústria de comunicação que possibilita implementação de maneira rápida e eficiente de toda a jornada, além de criar todo o controle do catálogo de produtos e serviços, gestão de inventário, gestão de vendas PAP (próprio ou terceiro), centralização de canais e gestão de pedidos de acordo com a necessidade de cada empresa.

EPC – Catálogo de Produtos Empresariais
O Catálogo de Produtos Corporativos (EPC) da Salesforce permite apresentar e gerenciar com eficácia um portfólio de produtos relevantes para os clientes, lançados no momento mais oportuno e com baixo custo. O EPC ajuda você a gerenciar os processos ponta a ponta e os dados de produtos relevantes para o desenvolvimento e lançamento de produtos e atividades de gerenciamento durante a vida útil de sua organização.​

O EPC fornece os principais componentes necessários para centralizar, configurar, integrar e manter o portfólio de produtos e serviços em toda a empresa. EPC, um catálogo centralizado, contém todos os elementos comerciais e técnicos que você usa para definir blocos de construção reutilizáveis ​​de produtos e serviços e ofertas resultantes.​

Soluções aplicadas em
Telco.

Implementação

Domine os seus processos e implemente o Salesforce na sua empresa de forma ágil para otimização de todos os processos como: vendas, gestão de catálogo de produtos, pedidos, inventário de equipamentos e pós-vendas B2B e B2C, para que atuem em prol da melhor experiência para o cliente, de forma consultiva e personalizada com a Everymind.​

Data & Analytics

Tenha todos os dados principais do seu negócio como: acompanhamento dos representantes de vendas e clientes das telcos de forma rápida para tomada de decisão, e comece a entender como a inteligência artificial pode se aplicar às necessidades da sua empresa.

Integration

Sabemos que existem vários processos que estão em várias plataformas que precisam estar integrados para conciliar toda a estratégia do dia a dia. Faça a integração de seus sistemas e ganhe agilidade.

Sustentação e Governança

Após a implementação do Salesforce, tenha um time preparado para te ajudar a diminuir os contratempos que podem acontecer em uma crise.